Para compra de crédito, cadastre-se no site e selecione a opção “minha conta”. Entre em “dependentes” e cadastre o(s) aluno(s). Selecione a opção “compra de crédito” e clique em “crédito”. Escolha o dependente e adicione o valor do crédito, sendo o mínimo R$50,00 (é possível limitar o valor de consumo para R$20,00 por dia). Clique em “continuar compra” ou “finalizar” e escolha a forma de pagamento.
O crédito será disponibilizado assim que o pagamento por efetuado e o Cartão Paulo's ou o QR Code poderá utilizado nos totens de autoatendimento.
Para compra de passaporte, cadastre-se no site e selecione a opção “minha conta”. Entre em “dependentes” e cadastre o(s) aluno(s). Selecione a opção “compra de crédito” e clique em “passaporte”. Selecione os dias que serão feitas as refeições, escolha o dependente e o passaporte e clique em “continuar”. Selecione “continuar compra” ou “finalizar” e escolha a forma de pagamento.
O passaporte será disponibilizado assim que o pagamento por efetuado. A compra poderá ser realizada até às 23 horas do dia anterior ao consumo.
Qualquer dúvida, entrar em contato com Paulo’s Cantina através do WhatsApp (43) 99944-1008.
Somente em último caso, será
possível a compra diretamente na cantina mediante pagamento em dinheiro ou pelo PIX. O indicado é realizar a compra de crédito ou passaporte antecipadamente.
Qualquer
dúvida, entrar em contato com Paulo’s Cantina através do WhatsApp (43) 99944-1008.
Para utilizar os totens de autoatendimento, aproxime o Cartão Paulo's ou o smartphone no leitor de QR Code. Escolha os produtos que deseja comprar e selecione "finalizar compra". Clique em "imprimir" e aguarde a impressão do ticket.
Qualquer dúvida, entrar em contato com Paulo’s Cantina através do WhatsApp (43) 99944-1008.
Não
é possível realizar a transferência de crédito para passaporte.
Qualquer
dúvida, entrar em contato com Paulo’s Cantina através do WhatsApp (43) 99944-1008.
Ainda está com dúvidas? Entre em contato conosco.
Entre em contato