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  1. 1. Como comprar crédito?

    Para compra de crédito, cadastre-se no site e selecione a opção “minha conta”. Entre em “dependentes” e cadastre o(s) aluno(s). Selecione a opção “compra de crédito” e clique em “crédito”. Escolha o dependente e adicione o valor do crédito, sendo o mínimo R$50,00 (é possível limitar o valor de consumo para R$20,00 por dia). Clique em “continuar compra” ou “finalizar” e escolha a forma de pagamento.

    O crédito será disponibilizado assim que o pagamento por efetuado e o Cartão Paulo's ou o QR Code poderá utilizado nos totens de autoatendimento.


    Qualquer dúvida, entrar em contato com Paulo’s Cantina através do WhatsApp (43) 99944-1008.

  2. 2. Como comprar passaporte?

    Para compra de passaporte, cadastre-se no site e selecione a opção “minha conta”. Entre em “dependentes” e cadastre o(s) aluno(s). Selecione a opção “compra de crédito” e clique em “passaporte”. Selecione os dias que serão feitas as refeições, escolha o dependente e o passaporte e clique em “continuar”. Selecione “continuar compra” ou “finalizar” e escolha a forma de pagamento.

    O passaporte será disponibilizado assim que o pagamento por efetuado. A compra poderá ser realizada até às 23 horas do dia anterior ao consumo.


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  3. 3. Como comprar na cantina sem ter crédito ou passaporte?

    Somente em último caso, será possível a compra diretamente na cantina mediante pagamento em dinheiro ou pelo PIX. O indicado é realizar a compra de crédito ou passaporte antecipadamente.

     

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  4. 4. Como utilizar os totens de autoatendimento?

    Para utilizar os totens de autoatendimento, aproxime o Cartão Paulo's ou o smartphone no leitor de QR Code. Escolha os produtos que deseja comprar e selecione "finalizar compra". Clique em "imprimir" e aguarde a impressão do ticket.


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  5. 5. Perdi o Cartão Paulo's, o que fazer?

    Solicitar uma nova via do cartão diretamente na cantina ou pelo WhatsApp (43) 99944-1008. Isso deve ser feito o mais rápido possível, uma vez que o cartão perdido só será bloqueado ao fazer o pedido de outro. O novo Cartão Paulo's terá um custo de R$10,00 e o pagamento poderá ser feito diretamente na cantina ou pelo PIX.

    Se desejar, ainda há a opção de solicitar um novo QR Code para ser utilizado através do smartphone, sem custo.


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  6. 6. A minha senha não funciona, o que fazer?

    Na página do login, clique em “esqueceu sua senha?”. Escreva o endereço de e-mail cadastrado e aguarde receber uma mensagem no seu e-mail com a nova senha. 


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  7. 7. Como cadastrar um novo dependente?

    Após fazer o login, clique em “minha conta” e selecione “dependentes”. Coloque o nome completo, a data de nascimento e a turma. Se necessário, limite o valor de consumo diário do aluno. Clique em “salvar”. 

    O número de inclusão de dependentes é ilimitado.


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  8. 8. Comprei um passaporte de almoço e o aluno faltou. Posso utilizá-lo como crédito ou passaporte futuro?

    Com aviso prévio até às 23 horas do dia anterior ao consumo ou em casos de falta com atestado médico, os passaportes podem ser remanejados para outras datas futuras. Entre em contato com a cantina e informe o(s) dia(s) de ausência. Não é possível convertê-lo para crédito.
    

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  9. 9. É possível transferir o crédito para passaporte?

    Não é possível realizar a transferência de crédito para passaporte. 

     

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  10. 10. Posso comprar o snack ou o almoço no mesmo dia do consumo?

    Caso ainda haja disponibilidade, a compra de snack ou de almoço poderá ser realizada no mesmo dia do consumo. Para isso, deve-se realizar a compra nos totens de autoatendimento com o Cartão Paulo's ou o QR Code. O valor não terá o desconto da compra antecipada.  


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  11. 11. Posso comprar o passaporte pelo celular?

    Sim. É preciso entrar no site pelo celular e seguir os passos da compra. 


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  12. 12. Até que horas fica disponível a compra de passaporte?

    A compra de passaporte poderá ser realizada até às 23 horas do dia anterior ao consumo. 


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